entretenimento category image

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme


15.fev.16 | Nenhum Comentário

Na semana anterior ao Carnaval, eu decidi ir ao shopping com a minha irmã e minha filha, fomos apenas dar uma volta e tomar um sorvete, mas acabamos nos enfiando no cinema sem querer. Como amanhã será aniversário da minha irmã, eu resolvi fazer essa graça e não me arrependi. Pegamos a sessão de Snoopy e Charlie Brown porque era eu e mais duas crianças né, mas eu confesso que estava muito receosa da Clara não gostar do barulho, do escuro e ter que sair antes do filme acabar. Pegamos a sessão 3D, que eu particularmente não gosto, mas só tinha essa. Então, vimos assim mesmo. Como eu não curto muito 3D, eu vi o filme inteiro sem o óculos ~ risos ~ mas foi legal.

Acho que a maioria dos adultos de hoje em dia se lembram do Snoopy com muito carinho e quem é que nunca quis um caderno ou adesivos dessa lindeza? Eu fiquei muito feliz deles darem essa nova roupagem a história para que nossas crianças de hoje possam conhecer esse desenho tão maravilhoso e inocente.

078515.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Charlie Brown é um menino desastrado que nem sempre agrada todo mundo, próximo das férias de inverno, ele vê sua vida e de toda sua turma mudar por completo com a chegada de uma nova garotinha de cabelo vermelho. Brown tenta lutar contra sua timidez e baixa auto estima, para criar coragem e finalmente falar com a garotinha, mas é mais difícil do que parece. Toda vez que ele está quase conseguindo, acontece algo que o atrapalha. Enquanto isso, ao encontrar uma máquina de escrever, Snoopy começa a escrever uma história fantasiosa e heróica.

072109.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Eu gostei muito do filme por sua simplicidade e inocência. Por mostrar como nossa primeira infância pode ser divertida e conflituosa ao mesmo tempo. E que o nosso caráter é moldado desde pequeno. A amizade entre Snoopy e Charlie Brown também é algo admirável. O filme nos ensina lições valiosas. E quem melhor que seu amigo fiel para ajudá-lo a superar seus maiores medos?

O filme estreou dia 14 de janeiro e a fotografia do filme é maravilhosa. Eu fiquei muito encantada. O mais engraçado é que tinham muitos adolescentes na sala de cinema e as crianças comentavam o filme inteiro as peripécias de Snoopy e Charlie Brown, o que deixou o ambiente muito mais gostoso e divertido.

Eu não ia ao cinema desde a  minha gravidez, fazia muito tempo mesmo e eu senti muita falta. Eu sempre gostei muito de ir ao cinema, apesar de ser um programa caro, eu acho que sempre vale a pena, ver pelo menos uma vez um filme legal em alta definição ~ risos. E eu fiz uma ótima escolha para voltar esse hábito maravilhoso.

Confiram o trailer do filme:

E vocês? Qual último filme vocês viram?

Beijos!

Comentários

Comentários

COMENTÁRIOS

ME SIGA NO INSTAGRAM @CAMISANTOSBLOG
%d blogueiros gostam disto: